"Fracasso": Datena volta a detonar Luiz Bacci
José Luiz Datena voltou a criticar o ex-colega Luiz Bacci, que teve o contrato rescindido pela Band na semana passada e voltou para a Record. Em seu programa na rádio Bradesco Esportes FM, na manhã desta segunda-feira (6), o titular do Brasil Urgente disse que o apresentador foi um "fracasso" na Band, por isso saiu da emissora. Desde a última terça (31), Bacci e Datena trocam farpas no ar.
"O Bacci foi mandado embora porque não dava nem um ponto de manhã", cutucou. "O Bacci foi um fracasso de público e renda, foi incompetência". O apresentador alfinetou o ex-colega quando falava sobre a onda de demissões na Band (oficialmente, a emissora planeja enxugar de 5% a 6% dos custos), e desmentiu rumores de que teria sido demitido: "Renovei contrato em vez de me mandarem embora".
Na última terça, no programa de Gugu na Record, Bacci respondeu a uma declaração de Datena ao jornalista Mauricio Stycer, do UOL, referindo-se ao Tá Na Tela como um programa péssimo. O convidado de Gugu, demonstrando mágoa, disse que "o aliado que esperava como colega foi quebrado".
"Quando cheguei na Band sabia que eu iria dividir tela com um dos maiores apresentadores. Achei que ele [Datena] tinha me recebido com carinho, fui pra lá da minha forma mais humilde. Ele disse isso quando o programa já tinha acabado, ao invés de me ligar e falar por Whatsapp. Ele falava comigo antes, e depois nunca mais falou. Eu estava muito fragilizado, estava buscando forças para tentar reconstruir", relembrou Bacci.
Na sequência, o apresentador olhou para a câmera e mandou um recado ao titular do Brasil Urgente: "Datena, te respeito como profissional, mas aquele aliado que eu esperava como colega foi quebrado. Se você perder um programa um dia, vou te mandar mensagem, vou te dar força, o único que pode julgar é o povo do Brasil".
No dia seguinte, Datena reagiu às críticas de Luiz Bacci. Na rádio Bradesco Esportes FM, xingou o ex-colega, Gugu e a Record de "imbecis". Disse para Bacci assumir os próprios erros e pediu para a emissora de Edir Macedo deixá-lo em paz.
"Acho bom o Gugu parar de me encher o saco, o Bacci continuar a carreira dele e assumir os erros dele e a Record parar de me aporrinhar também porque eu não devo mais nada para a Record. Estou com saco cheio de levar porrada e ficar quieto desses imbecis que não merecem consideração nenhuma e não arcam com os erros que têm. Eu arco com todos os meus erros que eu tive até hoje".
No mesmo dia, Datena disse no Brasil Urgente que foi aconselhado a não comentar as declarações de Bacci e que não falava com "vagabundos".
Post A Comment
Nenhum comentário :