Band precisa se reinventar para sair da crise


No dia 13 de maio,  a TV Bandeirantes vai completar 48 anos de operações. Só que no momento atual, não existem motivos para se pensar em festa. Conhecida por sua tradição no jornalismo e esporte, a emissora passa por uma forte turbulência, crise das mais bravas, forçando-a a extinguir programas, demitir funcionários em todo o país e a não obedecer a compromissos firmados. Uma fase das mais delicadas.

Mas como sair dessa crise e remontar uma grade competitiva? Um executivo da emissora, que prefere não revelar o nome, não tem dúvidas que a Band "precisa se reinventar". 

E por aí se entenda investir em programação de qualidade, adotar uma política de gastos conscientes, fazer apostas certas e, principalmente, não criar tantos problemas. Televisão é um brinquedo caro.

Por exemplo, não dá mais para colocar determinados produtos no ar sabendo que terão vida tão curta. E a Band está se especializando nisso. Tá na hora de acordar.  

Flávio Ricco

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health