Repórter do Vídeo Show, Marcela Monteiro lembra tempos de atriz e sonha apresentar o The Voice

_MG_6419-ed.jpg

Pouca gente sabe que a repórter do Vídeo Show Marcela Monteiro, antes de cobrir os bastidores da televisão, já foi atriz. A moça, que vem conquistando seu espaço no programa, começou criança na TV.

— Me alegro em poder ver de pertinho, nos estúdios do Projac, o talento de tantos artistas brilhantes. Pode até ser que um dia faça algum projeto bacana nessa área novamente, seria um prazer, mas paralelamente, revela.

Marcela começou na televisão como soldadinha da Xuxa, aos 12 anos, no “Xuxa Park”. Fez peças de teatro e voltou à TV em “O Profeta”, mas teve participações também em “Malhação” e “Sete Pecados”.

— Lembro de quando reencontrei Thiago Fragoso. Foi justamente em uma entrevista para o Vídeo Show. Antes tínhamos feito “O Profeta”. Ele era o protagonista. Eu tinha um papel pequeno, mas minha personagem, a Dóris, foi secretária dele. Não é que depois desse tempo todo ele olhou para mim e me reconheceu?, diz, rindo.

Além de encontrar antigos companheiros, Marcela também se diverte nas gravações do Vídeo Show com situações engraçadas que rolam. Para ela, um dos atores mais gaiatos é Leandro Hassum:

— Ele me fez comer um quibe super frio, que sabia que era antigo, só pra fazer gozação no “gravando”! Não tinha como dizer que tava gostoso... caímos na gargalhada!

Marcela conta que adora programas de entrevistas e que quer experimentar estilos diferentes. Os que ela mais gosta são os de música, como The Voice:

— Chorei com Tiago Leifert na final. Era o sonho de diferentes pessoas ali no palco e eu sei como é difícil essa luta para conquistar o nosso espaço, então isso mexe com a gente!


extra.globo


Compartilhe com seus seguidores:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health