Record quer popularizar Ana Hickmann e apresentadora diz: "Também sou dona de casa"

Amargando baixos índices de audiência, o “Hoje em Dia” vem tentando promover uma maior aproximação entre seus apresentadores e o público.

Na manhã desta quarta-feira (11), o programa da Record levou Ana Hickmann a uma feira e fez com que a loira comentasse a variação dos preços de frutas e legumes.

Com sua imagem completamente desvinculada do rótulo de “dona-de-casa”, a apresentadora fez questão de dizer que administra o lar da mesma forma que milhões de brasileiras o fazem. “Eu também sou dona-de-casa, também vou à feira, vou pra cozinha”, ressaltou Ana.

Do estúdio, César Filho reforçou as palavras da colega. “Muita gente acha que a Ana Hickmann não é uma dona-de-casa normal, mas isso não é verdade”, disse o jornalista.

A reportagem foi vista como uma tentativa de popularizar a imagem de Ana e torná-la mais atrativa a anunciantes de produtos domésticos e alimentícios que antes eram representados por Chris Flores, antiga apresentadora do matinal.

Historicamente ligada a cosméticos e produtos de beleza, Hickmann tenta conquistar patrocinadores mais populares e, de quebra, aproximar-se justamente das donas-de-casa, público-alvo do “Hoje em Dia”.

Recentemente, a loira foi nomeada garota-propaganda do arroz Prato Fino, posto anteriormente ocupado por Chris, e o fato fez com que a marca recebesse uma enxurrada de críticas nas redes sociais e fosse obrigada a emitir um comunicado oficial se eximindo de culpa pela demissão de Flores. 


Compartilhe com seus seguidores:

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health