Processos de Xuxa contra Record deverão ser negociados

110241.gif
Brasil - Xuxa e a Rede Record deverão chegar a um acordo sobre o processo que a apresentadora ganhou contra a emissora e a Folha Universal, que também pertence ao grupo de Edir Macedo. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, as duas empresas foram condenadas a pagar indenizações à loira, respectivamente, por exibirem suas fotos nuas no Programa do Gugu, em 2012, e por associá-la ao demônio na publicação da Igreja Universal.

O valor das indenizações deverá ser englobado no novo contrato da apresentadora, que deverá ser assinado nessa quinta-feira (05.02.14) e anunciado posteriormente na coletiva de imprensa que a Rede Record fará para apresentar sua nova programação de 2015. Os detalhes do acordo entre a apresentadora e a Record foram fechados na noite dessa segunda-feira (02.02.15).

Segundo Ricardo Feltrin, colunista do portal UOL, as cláusulas do contrato foram decididas entre os diretores da Record e os advogados que representam Xuxa. A apresentadora, que está em Miami junto com Junno Andrade e a filha Sasha para acompanhar o Brazil Foundation Gala, não comentou até o momento o assunto. Ela retorna ao Brasil somente nessa quarta-feira (04.02.15). A Rede Globo disse, através de sua assessoria de imprensa, que não vai comentar o assunto.

regiaonoroeste.com


Compartilhe com seus seguidores:

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health