"Perdi minha virgindade aos 16 anos", diz Simony no 'Programa Raul Gil'; confira

No "Programa Raul Gil", Simony conta: "perdi minha virgindade aos 16 anos"
Neste sábado (14), Raul Gil recebe em seu programa a cantora Simony.

Ela participa do quadro "Elas Querem Saber", onde Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova fazem as mais diversas perguntas.

Simony contou detalhes de sua vida pessoal, trabalhos atuais e como o passado interfere em sua vida nos dias de hoje.

Confira algumas frases da cantora:

“Minha família é toda de circo” (sobre o inicio de sua carreira artística)
“Eu só tenho filho com quem eu quero, aliás, a mulher só tem filho com quem ela quer”
“Tenho muito orgulho da minha mãe. Quero ser pelo menos um terço do que ela é”
“Jairzinho é como se fosse minha família” (sobre sua relação com o Jair Rodrigues)
“Pra mim é muito orgulho as pessoas regravarem as músicas do Balão Mágico”
“Isso é tudo mentira de gente que não tem o que fazer” (sobre a suposta briga com os palhaços Patati e Patatá)
“Tinha 18 anos quando posei nua pela primeira vez, hoje não posaria mais” (sobre se posaria nua novamente)
“Minha mãe nunca me obrigou a fazer nada do que eu não quisesse”
“Eu fui uma criança totalmente blindada pela minha família” (sobre se já sofreu assédio de empresários)
“Eu tenho o pé no chão, pois minha mãe nunca me tratou como estrela”
“Meu primeiro namorado tive aos 16 anos, foi quando perdi a virgindade” (sobre quando começou a namorar)
“Nunca fui comparada com nenhuma apresentadora” (se sofreu comparações na época que apresentava)
“Quando pequena, era apaixonada pelo Fabio Junior”
“Acho que bater não educa ninguém” (sobre a criação das crianças)
“Pode falar o que quiser de mim, mas não dos meus filhos” (o que lhe tira do sério)
“Meu primeiro filho me fez mudar muito, me fez ter outros valores”
“Foi com o primeiro filho que descobri o que era o amor verdadeiro, o amor puro”
“Sou uma mulher autossuficiente, mas também muito carente”
“Tenho a capacidade de deletar tudo o que foi ruim na minha vida. Não guardo mágoa”

Já o "Jogo do Banquinho" é especial Sucessos. Participam Falamansa, Rafael Delisa, Hellen Caroline, Imaginasamba e Erikka. Os artistas cantam, respectivamente, “Forró a Brasileira”, “Você”, “De Repente Amor”, “Vai com Deus”, “Cara de Rica”.   

No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Analu, Yasmin, Mc Beni, Gabi e Ítalo. Thalles Roberto é o convidado e canta junto com as crianças “Quem é Você?”, “Como Agradecer a Ti” e “Deus da Minha Vida”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Natelinha


Compartilhe com seus seguidores:

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health