Integrante do 'Encontro com Fátima Bernardes' se prepara para fazer sua estreia em novelas da Globo, confira

O ano de 2015 promete ser marcante para Marcos Veras. Além de seguir em alta no “Encontro com Fátima Bernardes”, esta semana, aliás, ele continua no comando da atração com Ana Furtado e Lair Rennó, enquanto Fátima participa da cobertura do carnaval. O ator, de 34 anos, prepara-se para fazer sua primeira novela na Globo. E a estreia é em horário nobre, na próxima novela das nove, “Babilônia”, escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares.

— André Reis (produtor de elenco) me perguntou se eu gostaria de fazer uma novela. Eu disse que sim. Vai ser desafiador! É um texto ágil e com um superelenco. Gosto de fazer trabalhos diferentes e me divirto em todos, conta Veras, que trabalha na emissora desde 2009.

Segundo ele, o novo desafio profissional deve ser tranquilamente conciliado com o matinal de Fátima Bernardes.

— Sempre tive flexibilidade no “Encontro” para tocar meus projetos como ator. E agora não será diferente com a novela. Os horários são compatíveis, afirma.

Conhecido também pelo trabalho no Porta dos Fundos, Veras anuncia novidades:

— Estou ausente do “Porta” desde agosto do ano passado, mas devo fazer o longa-metragem do grupo ainda este ano.

Com tantas frentes de trabalho e vivendo uma fase de reconhecimento profissional, o ator reconhece que seu sucesso não veio de graça.

— Eu ralei para caramba. Faço teatro desde os 18 anos. Larguei um emprego como vendedor de loja de roupas para a estreia nos palcos. Trabalhei muito de graça, fiz muitos testes e recebi muitos “nãos”, diz Veras, lembrando que, pouco antes de conquistar sua primeira grande oportunidade na TV, sofreu um drama familiar: Alguns meses antes de entrar para o elenco do “Zorra total”, perdi o meu pai. Nove meses depois, foi a vez da minha irmã. Foi um baque. Segurei a onda por causa do trabalho.

Em “Babilônia”, que estreia em março, Marcos será o aspirante a chef de cozinha Norberto. E o ator já tem se familiarizado com as panelas e temperos:

— Fiz uma vivência na cozinha de um restaurante. O que posso afirmar é que todos os chefs são apaixonados pelo que fazem. E eu me encaixo nesse quesito.



extra.globo




Compartilhe com seus seguidores:

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health