“Eu não gosto de ser chamado de global”, revela Sérgio Marone

Sérgio Marone é um profissional multimídia e, atualmente, o ator, modelo e apresentador roda um novo filme: “Bala Sem Nome”, grava como o vilão Ramsés da próxima novela da Record, “Os Dez Mandamentos”, tem um portal voltado ao público masculino sobre moda e comportamento, pode ser visto na reprise da temporada 2003 de “Malhação” como o protagonista Vitor pelo Viva, está em cartaz com a peça “Eu Te Amo”, e agora, além de tudo isso, integra também o casting de apresentadores do canal pago E!

Em conversa com o RD1, Sérgio fala dos novos desafios e destaca a nova fase profissional, agora como contratado da Record: “Eu renego qualquer tipo de rótulo. Eu posso estar em todas as prateleiras, é totalmente proposital. Eu posso me expressar de diversas maneiras. Eu não gosto de ser chamado de global.”

Apresentador

“Meu maior desafio é mostrar ao público o Sérgio Marone sem um personagem. Eu sempre quis trabalhar como apresentador. Fiz o Miss Universo na Band, Florestabilidade no Futura. Estou com uma expectativa muito grande cobrindo o Red Carpet do E!. É uma outra projeção na minha carreira. Estou muito feliz, sou muito fã do canal e do Ryan Seacrest.”

Contratos por obra com a Globo

“Eu renego qualquer tipo de rótulo. Eu posso estar em todas as prateleiras, é totalmente proposital. Eu posso me expressar de diversas maneiras. Eu não gosto de ser chamado de global. De dez anos pra cá, todos os meus trabalhos com a Globo foram por obra. Eu posso fazer cinema, televisão, posso estar em todas as telas.”

Contrato com a Record

“Achei ótimo o novo slogan da Record: “Uma TV aberta para o novo”, é um livre mercado. Um ator dos EUA, contratado da Fox, pode ir no Universal e falar do seu produto.”

Vilão da superprodução “Os Dez Mandamentos”
“A partir do capítulo sessenta meu personagem terá uma grande virada. Aí ele via um déspota. A rivalidade é com o irmão Moisés.”
Vida Pessoal

“Estou há dois anos solteiro. Comecei a gravar a novela “Os Dez Mandamentos”, nunca tive um personagem desse tamanho, é muito texto. Eu não consigo chegar em casa e dar atenção à outra pessoa. Estou tendo o prazer de ficar comigo mesmo. Eu quero descansar.”

Vaidade
“Todo mundo é vaidoso. A minha vaidade está relacionada ao meu trabalho. Intensifiquei meu treinamento. Eu acordo de manhã, passo protetor no rosto e vou treinar. O que a gente veste diz muito sobre a gente.”

Preocupação com a sustentabilidade

“Sempre fiquei no pé dos meus amigos e ex-namoradas sobre o consumo da água e energia. Apresentei o Florestabilidade pelo canal Futura, da Fundação Roberto Marinho, e o projeto Gota D`água que conseguiu 1 milhão de assinaturas. Falamos disso há cinco anos e a “Veja” nos colocou como motivo de chacota.”


Fonte: RD1


Compartilhe com seus seguidores: 

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health