"Bacci está vivendo um sofrimento, a ficha caiu" diz Marcelo Rezende

Resumão da entrevista de Marcelo Rezende para a rádio Jovem Pan.

Palavras do Rezende: 

"O Bacci me liga 3 vezes por dia"

"Ele foi pra Band e encontrou uma certa resistência, pra falar o mínimo"

"Quando o programa dele começou, eu disse pra ele que seu programa estava boiando, estava errado, ele me perguntou como fazia correto e eu disse que adorava muito ele, mas era anti-ético, eu tenho uma empresa que me paga que é a Record e não posso dizer como que se faz, até porque eu não sei se a minha ideia era a certa. Lamento. Pra mim foi duro fazer isso porque eu gosto muito dele."

"Quando o Argentino lá da Band teve uma ideia que pra mim era a certa, o que ele fez? - Começou pegar o programa do Bacci, colocando o Factual e colocando muita coisa ao vivo do movimento de São Paulo, helicóptero e tal. Ai eu pensei comigo, 'poxa, esse argentino saco o que deveria ter sido feito', porque? - Ele iria aquecer o produto e entregava pro Brasil Urgente."

"Ai ele começa a fazer 4 de média, e tiram ele do ar, quer meu palpite? - Tiraram errado. Mas isso não é problema meu, disseram que não tinham dinheiro".

"O Bacci está vivendo um sofrimento, é óbvio que fizeram uma proposta pra ele financeira, mas tem uma hora que cai a ficha e acontece de hoje não ter um programa pra fazer ao molde dele. Televisão não é só você botar um cara em pé e sair falando 'meu bem'. Você tem que ter uma criação em torno do sujeito, tem que ter uma pegada".

"O Bacci tem talento como raramento eu vi, as vezes eu digo pra ele 'vai com calma com teu ego, que ele passou na sua frente', mas precisa ter um conteúdo. Parece que ele conquistou um palácio mas vive solitário, essa é a visão que eu tenho do momento do menino de ouro. Um menino de ouro preso numa gaiola de ouro."

"Apesar de saber do atual momento dele, a gente tem que saber acolher o sujeito, é por isso que ele me liga três vezes por dia e eu digo pra ele ter calma que vai dar certo até porque eu me sinto responsável."


Compartilhe com seus seguidores:

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health