William Bonner brinca e diz: "não posso mais andar na rua todo esculachado"

William Bonner brinca e diz: "não posso mais andar na rua todo esculachado"
Apresentador e editor-chefe do "Jornal Nacional", da Globo, William Bonner comentou sobre o preço que tem que pagar por ser famoso nas ruas.

Em entrevista para o jornal O Estado de São Paulo, William comentou que não sai mais de casa de um jeito mais despojado, saindo sempre bastante arrumado por causa dos paparazzi: "Não tenho muita paciência com os paparazzi. Isso sempre existiu. A questão é que, com a internet, isso tudo ficou muito rápido. Eu não almejo a fama. Eu queria fazer o meu trabalho. E a fama acabou acontecendo. O preço é esse. Não posso mais andar na rua como eu andava há alguns anos, todo esculachado. Eu agora saio de casa pronto para sair em uma foto (risos). É do jogo".

Bonner também comentou sobre sua participação ativa nas redes sociais, onde é chamado de "tio" pelos seus seguidores. O jornalista diz que é 100% verdadeiro no Twitter, por exemplo: "Durante os últimos quatro ou cinco anos, me diverti muito nas redes, mas não tinha a ver com o que faço no JN. E as pessoas diziam: 'Ah, nem parece aquele cara sério'. Eu não sou um louco, sou uma pessoa normal, como todos, e não tenho o mesmo comportamento em todas as situações. No fim do ano eu disse: 'Quero fazer chamadas do JN pelo meu celular para a internet'. Não inventei nada. O vídeo que eu faço com meu braço treme. E eu quero que seja assim porque o braço da gente treme. Nada de pau de selfie! (risos). Ninguém até agora reclamou. Padrão Globo de qualidade na TV tem que existir, mas na web a gente inventa. Só tenho recebido elogios. Gosto muito dessa troca com o público. São eles os grandes responsáveis pelo nosso sucesso. Gosto de ser chamado de 'tio' pelos internautas. Acho engraçado".

Atualmente, William Bonner goza de merecidas férias. Em seu lugar, Heraldo Pereira vem apresentando o "Jornal Nacional" juntamente com Renata Vasconcellos, de segunda à sábado, às 20h30.




Compartilhe com seus amigos:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health