Nova diretoria da Record não quer mais viver à sombra da Globo

Verifica-se, por parte da direção da Record e mais especialmente do seu vice-presidente, Marcelo Silva, a disposição de recolocar a sua emissora nos trilhos e na preferência do público telespectador. 
 
Há um trabalho para isso, diferente de tudo o que aconteceu até aqui, quando os anseios mais altos não iam além de viver à imagem e semelhança da Globo.
 
O reality show "A Fazenda" foi um desses lamentáveis enganos, que desde a sua primeira edição até a última, encerrada há poucos dias, nunca passou de um produto de segunda linha. Ou, o "primo pobre" do "BBB", como ficou conhecido.
 
É preciso dar um basta nisso. Entender que a Globo é a Globo e a Record é a Record, como agora anunciam os seus novos diretores. Este pode ser considerado e entendido como o melhor dos começos. No mais, é trilhar caminhos próprios, de acordo com as suas possibilidades, no Jornalismo e Entretenimento. Uma emissora que se preze não pode, por exemplo, manter no ar um programa com as características do "Domingo Show", algo que representa um retrocesso de, no mínimo, 20 anos. Pode começar a melhorar por aí, mudando ou acabando com ele.

Fonte:televisão.uol


Compartilhe com seus amigos:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health