Em papo com Luan, Talita garante que não vai fazer sexo dentro da casa

Em papo com Luan, Talita garante que não vai fazer sexo dentro da casa
Na manhã desta quarta-feira (21), durante uma conversa com Luan, Talita contou uma história de um casal que a deixou constrangida em um restaurante.
 
A sister disse: "Acho a maior palha o casal ficar se beijando e eu com meu amigo de frente". O brother comentou que o rapaz deveria estar pensando: "tô querendo dar um beijo nela também".
Talita revelou que não, porque eles são amigos e já moraram juntos. Ao que o confinado disparou: "Duvido uma mulher morar comigo e não dar nenhum beijo".
 
A sister avisou em seguida: "Você vai ficar aqui com seis que vão ficar até peladas". E ele declarou: "Em três meses, quero ficar pelo menos com uma. Pelo menos um beijo".
 
Talita quis saber: "Você está querendo mais que um beijo?". Luan não confirmou, mas deixou no ar a resposta dizendo: "Já rolou em outros, né?". 
 
Talita afirmou que não vai fazer sexo dentro da casa: "Isso é uma coisa que eu nunca vou fazer aqui dentro".
 
Em outro momento na área externa da casa, Talita falou sobre as câmeras e disse o que a produção gostaria que eles estivessem fazendo: "Imagina se a gente estivesse se pegando". Luan respondeu: "Agora não. Deixa passar uns dias...".
 
Talita explicou melhor: "Não estou falando isso. Mas se tivesse cenas calientes aqui, essa câmera ia ficar quase dentro de mim". Luan disparou em seguida: "Que sorte a dela".
 
A sister caiu na gargalhada e disse: "Que besta!".

Natelinha


Compartilhe com seus seguidores:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health