Desempenho de jornalísticos na Record acendem a "luz amarela" da sua diretoria

123.jpg

O jornalismo sempre foi responsável por boa parte da grade da Record com telejornais e programas transmitidos ao vivo ou gravados. Os resultados sempre foram considerados interessantes e ajudaram a alavancar muitas atrações, inclusive novelas e programas. Mas, aos poucos, este cenário começa a mudar, preocupando muita gente na Barra Funda.

O pior é que a queda de audiência no setor começou em 2009, logo após um dos melhores anos da emissora quando todos sonhavam em ultrapassar a Globo.

Dados obtidos pelo “Parabólica JP” mostram que o “Repórter Record Investigação” é o programa com a maior queda nos números. Em sua estreia em abril de 2014, marcou 8.8 de média. Em janeiro deste ano já estava com 4.6, o que representa uma queda de 48%.

O “Câmera Record”m também impressiona com a redução em seus índices. O programa de Marcos Hummel fechou 2008 com 12.5 de média. Ano passado, marcou 6.7 pontos, uma redução de 46% por cento.

Até mesmo o “Jornal da Record” viu sua situação alterar completamente. Em 2008, o telejornal marcou 11.2 pontos e, em 2014, apenas 7.6 de média. Uma queda de 32%.

blog.jovempan


 Compartilhe com seus seguidores:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health