Bacci cala a boca da BAND inteira com uma única postagem em rede social

Pessoal depois de dobrar e até triplicar a audiência da BAND à tarde tenho um novo desafio a partir desta segunda-feira. Vou apresentar o programa das 8 às 9:30 da manhã, ao vivo, para todo o Brasil. Pelo menos 70% dos que estão aqui torcem por mim de verdade e sabem o amor que eu tenho pelo meu trabalho. Por isso peço que cada um consiga convencer mais uma pessoa a mudar pra BAND nesta segunda cedo. A última vez que pedi isso eu estava na Record do Rio e triplicamos a audiência do horário. Tenho certeza que com a ajuda de vocês em questão de meses vamos pôr a família na frente da TV! Fico muito grato se puder contar com a colaboração de vocês nesta segunda, 8 horas, fazendo jornalismo com seriedade e mostrando o que tem que ser mostrada doa a quem doer. Obrigado!
10402802_754795534617221_965187310600943


Compartilhe com seus amigos:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health