Andressa Urach diz que alguém da sua família vendeu fotos polêmicas

Andressa Urach diz que alguém da sua família vendeu fotos polêmicas
A repórter e modelo Andressa Urach desabafou na noite desta terça-feira (20) sobre as fotos que foram publicadas por uma agência onde ela aparecia na UTI do hospital com as pernas machucadas por causa da aplicação do hidrogel.
 
Através de um comunicado divulgado pela sua assessoria, ela falou sobre a relação conturbada com seu pai biológico e que alguém da família pode ter vendido.
 
"Quero agradecer a todos pelo carinho, orações e a Deus por permitir a cada dia melhorar. É com pesar que tenho de esclarecer que minha relação com meu pai biológico não existe, e que nunca tivemos vínculo, ele só me registrou aos 6 anos de idade, a pedido da minha mãe e só o revi aos 15 anos por minha vontade e aos 19 quando o pedi para conhecer o neto, depois disso nunca mais tivemos contato", disse Urach. 
 
Em seguida, ela completou: "E ainda me deixa triste saber que pessoas da minha família possam ter divulgados fotos tão íntimas da minha recuperação. Tenho um filho e sempre o ensinei a falar a verdade, não posso deixar que pessoas que não estão ao meu lado se aproveitem de uma situação de luta". 
 
Em tempo
 
Segundo o jornal O Dia da semana passada, Andressa teria contratado um fotógrafo profissional, que vendeu as fotos para a agência internacional por R$ 5 mil.
 
As fotos causaram polêmica nas redes sociais, pois mostravam as marcas que a infecção causada pelo hidrogel deixou em suas pernas.
 
Andressa Urach foi internada devido a um problema no dreno que usava desde o dia 28 de novembro, por conta de uma complicação de saúde causada pelo hidrogel aplicado nas suas coxas.
 
Natelinha


Compartilhe com seus seguidores:
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health