Marcelo Rezende cutuca Datena e elogia Silvio Santos

Em uma entrevista dada à revista Playboy, que chega às bancas nesta terça-feira(9),Marcelo Rezende cutucou Datena e elogiou as gafes de Silvio Santos.O apresentador do "Cidade Alerta",disse que o seu concorrente Datena,da Band,apenas dar opiniões sobre as notícias policiais que vão ao ar no "Brasil Urgente",enquanto ele "sabe como funciona".Sobre o dono do SBT,Rezende disse que "ele de otário não tem nada".


"O que ocorre é que nós dois somos diferentes. Ele [Datena] é um comunicador que olha aquilo lá e põe uma opinião. Eu sou um comunicador que olha aquilo lá, mas que fez aquilo e sabe como funciona, eu sei o mecanismo. A minha vida foi construída fazendo investigação", afirmou Rezende à publicação. "Sempre digo que bandido eu conheço de berço, ninguém precisa me apresentar", completou.

O apresentador da Record também disse que se diverte com o Cidade Alerta, ao contrário de Datena, que se diz cansado de comandar o Brasil Urgente. "Ele diz que não gosta, e eu acredito que ele não aguente mais fazer o programa. Porque está há 20 anos fazendo a mesma coisa e o negócio não muda. Eu me divirto porque sei o que está acontecendo, lembro uma história minha, vou misturando tudo", disse Rezende.

O apresentador ainda disse,que um dos seus programas favoritos na TV,é o "Programa Silvio Santos",para Rezende,o animador faz gafes e paga micos porque quer. "Ele de otário não tem nada, é astucioso, sabido. Comete gafes de propósito, tem acessos de riso, a calça cai. É óbvio que ele sabe o que está fazendo, senão ele não seria o maior comunicador do país", elogiou.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health