Dois anos depois de Carminha, Adriana Esteves voltas às novelas

adriana620.jpg
Adriana, o que você quer ser quando crescer? “Atriz. Estou me esforçando para isso (risos)”. Entre brincadeiras, piadas e muito bom humor por trás das câmeras, Adriana Esteves já conquistou as equipes envolvidas nas gravações de Babilônia, próxima novelas das 9, e realizou suas primeiras filmagens em Dubai, a maior cidade dos Emirados Árabes.
“É um lugar que eu tinha bastante curiosidade, e acho que eu, a princípio, não viria se não fosse a trabalho. A partir do momento que, na novela, minha personagem tem uma história aqui, foi maravilhoso ter vindo para cá. A gente passou uma semana incrível: um lugar interessante, no início da novela – o que só aumenta minha felicidade e meu prazer de estar fazendo esse novo trabalho. Essa beleza e exuberância toda das locações encanta, e tem muito a ver com a história dessa personagem nesse momento da trama. Tudo isso ajuda”, afirma a atriz.
carminha-ines_1.jpg
Sobre sua personagem, a Inês, Adriana quer adiantar o mínimo possível e guardar a surpresa para a estreia da novela. Porém, para os que ficaram órfãos da Carminha, deAvenida Brasil, e querem rever a atriz no papel de vilã, ela diz que não é dessa vez. “Acho que não é uma vilã. Ela é uma mulher bastante complexa, mas não acho que seja malvada. (...) Carminha foi um trabalho muito bacana na minha vida, mas é um dos papéis legais da minha história, da minha trajetória. Agora eu estou dedicada e focada em outro. Tenho muito trabalho pela frente com a Inês”.
Então, que venha o trabalho tão aguardado desde que o convite foi feito. “Fiquei muito honrada quando me chamaram para fazer uma novela tão bacana, com um personagem ótimo, de autores por quem eu tenho profunda admiração. Uma novela de Dennis Carvalho, Gilberto Braga, onde posso contracenar com esse elenco incrível. Maior prazer. Estou muito feliz de estar aqui”, conclui Adriana.
adrianaesteves620.jpg 
Coincidência ou não, durante as gravações em Dubai, a novela Avenida Brasil estava sendo exibida na cidade. Durante as gravações, Adriana foi reconhecida por fãs e posou para fotos com alguns deles. Recentemente, a atriz gravou, em Brasília, a minissérieFelizes Para Sempre, dirigida por Fernando Meirelles.
Quer saber mais sobre Inês e todos os personagens de Babilônia? Fique ligado no Gshow! A novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga conta ainda Glória Pires, Camila Pitanga, Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira, Nathalia Timberg e grande elenco. A direção de núcleo é de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.
adriana3.jpg 
   tvg_20140924-zpc-felizes-pa_1.jpg 
expertv 
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health