4 artistas que a Globo perdeu para as concorrentes em 2014

Após adotar uma nova política de contratos, a Globo deixou de renovar o compromisso com vários artistas. Outras emissoras aproveitaram a brecha para realizar contratações. Afinal, ter um ex-global no elenco é garantia de mídia espontânea.

.Dan Stulbach – O ator gostou da experiência como apresentador ao ser um dos substitutos de Fátima Bernardes durante as férias da titular do ‘Encontro’. Chegou a ser cotado para comandar a edição de sábado do programa, que deverá ser produzida no início de 2015. Ele tentou emplacar um projeto próprio na Globo. Não teve sucesso. Sem nada concreto, Dan aceitou o convite para ser o principal nome da bancada do ‘CQC’ na nova temporada da atração da Band, substituindo Marcelo Tas. Paralelamente, o ator será visto no ‘Saia Justa de Verão’, no canal GNT, no ar a partir de janeiro. Paulistano de 45 anos, Dan estreou na Globo em 1997, na novela ‘O Amor Está no Ar’. Ganhou popularidade (e vários prêmios como revelação) seis anos depois, ao interpretar Marcos, o marido violento que batia com uma raquete de tênis na mulher, Raquel (Helena Ranaldi), em ‘Mulheres Apaixonadas’.

Dalton Rangel – Ganhou destaque na mídia em agosto deste ano ao ser chef-anjo (uma espécie de instrutor) no Super Chef Celebridades, competição gastronômica com atores realizada no ‘Mais Você’. Antes, ele havia participado como competidor do Super Chef, ficando em segundo lugar. Ana Maria Braga não poupou elogios à beleza do cozinheiro de 27 anos. O nome dele passou a ser cotado para futuros projetos na Globo. Porém a Record foi mais rápida: contratou Dalton para ser um dos novos apresentadores do ‘Hoje em Dia’. Ele estreia em janeiro, ocupando o lugar de Edu Guedes. O novo chef-galã da TV fez cursos de gastronomia em Portugal, Irlanda e Tailândia. No canal Fox Life, Rangel fez parte do elenco do programa ‘Homens Gourmet’.

 Kiko Pissolato – O ator paulista, de 34 anos, é uma das apostas da Record para a novela bíblica ‘Os Dez Mandamentos’. Ele viverá um soldado egípcio vilão. Kiko participou de produções na Globo a partir de 2009. Entre elas, ‘Força Tarefa’, ‘Insensato Coração’ e ‘Avenida Brasil’. A fama veio em 2013, com o personagem Maciel, o motorista de Pilar (Susana Vieira) em ‘Amor à Vida’. Depois disso, Pissolato participou da competição aquática ‘Saltibum’ no programa de Luciano Huck. Como a Globo não renovou seu contrato, ele aceitou o convite para estrear na teledramaturgia da Record.

 Vera Zimmermann – De 2008 a 2013, a atriz emplacou seis trabalhos seguidos na Globo: ‘Negócio na China’, ‘Malhação ID’, ‘Ti Ti Ti’, ‘O Astro’, ‘Gabriela’ e ‘Amor à Vida’ — nesta última, interpretou a secretária Simone, xingada a todo momento de “cachorra” pelo patrão Félix (Mateus Solano). Apesar da regularidade no ar, Vera não teve o vínculo renovado pela emissora. Transferiu-se para a Record, onde trabalhou na novela ‘Estrela de Fogo’ (1998). Ela também fará a trama religiosa ‘Os Dez Mandamentos’. Na Globo, o auge da popularidade da atriz, hoje com 50 anos, aconteceu em 1990, na novela ‘Meu Bem Meu Mal’. Era a Divina Magna, musa do mordomo Porfírio (Guilherme Karan).

http://diversao.terra.com.br/tv/sala-de-tv/blog/2014/12/24/4-artistas-que-a-globo-perdeu-para-as-concorrentes-em-2014/

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health