"Império": Leonardo salva Amanda de ser estuprada por um mendigo

 
 Conforme noticiado pelo NaTelinha,seguindo os conselhos de Beatriz (Suzy Rego),Amanda (Adriana Birolli) ai nas ruas à procura de Leonardo (Klebber Toledo). A patricinha consegue resgatar o rapaz, mas antes quase é estuprada por um mendigo.

 

 Na cena que vai ao ar nas próxima semanas de "Império", Amanda está na rua à procura do amigo quando um mendigo a aborda e diz para ela sair dali.
 
Ela escuta um rapaz tossindo e ao chegar mais perto reconhece Leo. Ela tenta ir ao encontro dele, mas o morador de rua a pega pelos cabelos e grita: "Eu falei pra tiazinha ir embora! Se ficou é porque estava querendo alguma coisa. Vou te dar ali naquele cantinho, sua vagaba".
 
Amanda fica desesperada e começa a gritar. Leo escuta e consegue tirar o mendigo dali. Muito assustada, ela conversa com Leo e pede para o amigo a levar para casa já que não está com condições de dirigir. Eles entram no carro e o mendigo irritado ainda consegue atirar um pedaço de pau no carro.
 
Na fuga, Leo dirige e quase bate o veículo ao ter um ataque de tosse muito grande. 
 
A sobrinha de Marta (Lilia Cabral) pede para eles irem a um hospital e lá Leonardo descobre que está com uma forte pneumonia e que precisa ficar internado. Amanda liga para
 
Beatriz e relata tudo o que aconteceu. Cláudio (José Mayer) avisa que quer visitar o ex, mas Beatriz não deixa: "É melhor eu ir sozinha... Fazemos assim: eu vou e falo com ele. Se o Leonardo disser que tudo bem, então eu te chamo".
 
Na visita, Leonardo não gosta de saber que Amanda pagou todos os seus débitos atrasados: "Não quero mais viver às custas de ninguém! Prefiro virar mendigo". Beatriz diz que Amanda fez isso por amizade e que ele não precisa se fazer de vítima. Após o sermão, Leo aceita a ajuda e promete: "Tão logo eu me restabeleça, vou atrás de emprego nem que seja de vigia noturno... E, aí, te pago tudo o que eu devo".
 
Fonte:Natelinha
 

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health